João Pessoa, 18 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo (PSDB) desabafou nesta quarta-feira (18) e respondeu às críticas sobre a derrota do Governo na votação de Medidas Provisórias na última terça-feira (17). O parlamentar afirmou que não tem medo de retaliação ou perseguição política e que o poder legislativo não se curva a ninguém .
Chateado com as insinuações Ricardo Marcelo, avisou que não admite tais comentários, como os que atribuíram a ele a derrota sobre as matérias governistas.
Parlamentar disse que não aceita as críticas e reafirmou que o Legislativo é um poder independente e não se curva a ninguém.
“Esse poder é independente, harmônico e quer viver pacificamente com todos os poderes. É nisso que tenho trabalhado e feito ao longo desta gestão. Fiz o possível para que fosse feito um acordo no plenário para que as matérias votadas antes", desabafou.
Dentro desta iniciativa para se chegar a uma acordo, Ricardo Marcelo disse ainda que tomou todos os cuidados para que as matérias não fossem colocadas de forma irresponsável, chegando a reter 300 matérias, quais ficaram esperando para serem apreciadas depois das MPs.
MaisPB
NA ONU - 23/09/2025